Brincadeira do compasso
É possível se comunicar com mortos usando ritual do compasso? É bem provável que em algum momento, você tenha feito esse questionamento ou teve a curiosidade de saber. Se você não fez nenhum ritual, esperamos que continue assim, sem fazer!
Como funciona
Embora seja utilizado como uma brincadeira, a utilização do compasso nesse caso é de um ritual, que não deveria ser feitos por adultos, muito menos por crianças, na prática, os participantes fazem perguntas em voz alta a entidade que devera responder movendo o cursor, que devera apontar para letras, números ou frases prontas como sim ou não.
Regras
O relato
Segundo esse relato de uma internauta:
"Certa vez eu e mais 4 amigas resolvemos fazer a brincadeira do compasso, na tentativa de contatar uma garota que era amiga nossa e teria falecido, tinha 5 anos e todas ficamos traumatizadas. Ficamos sabendo do ritual e da possibilidade de se comunicar com outro plano, então decidimos fazer... Seguimos todos os passos, escolhemos contata-la, pedimos seu nome, o compassou marcou exatamente na primeira letra, ao questionar a idade que teria morrido o indicador marcou 5, depois daquele dia continuamos fazer a brincadeira, mas acontecia coisas estranhas com minha amiga como recebia ligações telefônicas estranhas, sentíamos estarmos sendo perseguidas, talvez vigiadas. Decidimos parar de contatar, a cada dia que se passava ficávamos mais traumatizadas. Espero que não façam, para não se arrepender."
Se você está entediado vai jogar uma dama ou ler um livro (risos), não inventa de fazer rituais, combinado?
Siga-nos em nossas redes sociais e se gostou do conteúdo não se esqueça de compartilhar com os amigos!
E você tem um relato sobrenatural? Compartilha conosco via "direct" ou preencha o formulário de contato na página inicial do "blog".
Referências: UOL, Juniormascote, Cladoterror
Comentários
Postar um comentário